QUEM SOMOS

Earthdance é um mundo de comunidades, trabalhando e se apresentando para criar a cultura de paz, através da realização simultânea de centenas de eventos com música, dança e ativismo socioambiental. Mais do que apenas uma festa épica, Earthdance é uma janela para acessar o futuro que desejamos para humanidade em harmonia entre si e com o planeta.

Junte-se a esta crescente comunidade mundial de celebração as nossas intenções positivas para o sagrado Gaia e SEJA A TRANSFORMAÇÃO que você quer ver para o futuro.

Com todas as conexões e experiências compartilhadas nos eventos por todo mundo, Earthdance é também um enorme gerador de sincronicidade. Centenas de milhares de pessoas focando seus pensamentos numa única mensagem projetada de amor, paz e cura planetária no mesmo tempo tem potencial imensurável para transformar o destino do nosso mundo.

PRECE PELA PAZ

O ponto alto da festa global Earthdance é o Prayer for Peace (Prece pela Paz) quando todos os eventos ao redor do mundo entram em conexão sincronizada tocando a mesma música, a Prece Pela Paz no mesmo tempo.

De manhã na floresta tropical Australiana, tarde em Califórnia, meia noite em Londres, nascer do sol nas Himalaias e oito horas a noite em Brasil – a Prece Pela Paz é um momento de reflexão e conexão profunda. Uma poderosa afirmação que unifica nossas intenções para paz em todos os sentidos – paz entre nações e raças, paz com todos os outros seres vivos em coexistência com humanidade e paz com o planeta no seu reconhecimento como um ser vivo a ser protegida.

Tema do ano: TRANSFORMAÇÃO

O futuro do planeta está nas mãos da nossa geração.
As decisões feitas agora podem promover maravilhosos avanços rumo a paz e sustentabilidade mundial ou podem nos mergulhar num futuro perigosamente incerto, que será herdado por nosso filhos, netos e todas as futuras gerações.

Devemos manter as teorias economicas ultrapassadas e valores distorcidos da sociedade, que empurraram a humanidade para um caminho suicida de produção maciça e consumismo feroz?

Seguimos esse conceito errado de crescimento econômico a qualquer custo? Que só beneficia uma pequena minoria enquando se mostra devastador para a espécie humana e a biosfera do planeta como um todo.
Ou mudamos o curso rumo a uma cultura de não violência e uma economia socialmente justa e sustentável?

Acreditamos que cultuando a paz, amor, carinho e respeito podemos transformar valores e objetivos pessoais, regionais e globais baseados na proteção ambiental, justiça social, espiritualidade e felicidade, tornando a espécie humana a pacífica, amável e carinhosa guardiã planetária.

Esta transformação importante está acontecendo em pequenos grupos pelo o mundo inteiro e o movimento earthdance tem o orgulho de estar na linha de frente dessa mudança.

#LINKS